Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carta Aberta ao Presidente do Supremo Tribunal Federal.

No caso em questão, a arbitrária e extemporâ-nea criação da "família homossexual" por essa Corte encerra violenta inge-rência nas atribuições do Congresso Nacional, o qual, se tivesse de apreciar tal pleito na forma de emenda constitucional, somente poderia aprová-lo com a concordância de 3/5 do Congresso – constituído de situação e oposição – com duas votações em cada Casa Legislativa.

E o Poste? Era Real?

Muito se falou sobre a capacidade de Lula, mercê de sua grande popu-laridade, de eleger até um poste. Em realidade, tudo levava a crer que o então presidente havia escolhido algo semelhante a um poste para colocar em seu lugar. E para isso não lhe faltou empenho.

domingo, 5 de junho de 2011

Vão-se os dedos, ficam os anéis

Cantanhêde: No caso de Palocci, vão-se os dedos, ficam os anéis.
"O PT já tinha jogado Palocci ao mar, dizendo que ele era um problema do governo. Depois, Dilma o jogou aos tubarões, dizendo que ele era um problema pessoal. Palocci está só. É hora de voltar para casa e para a sua empresa milionária. No seu caso, aquele velho ditado é o contrário: vão-se os dedos, ficam os anéis", comenta Cantanhêde.

Análise - As UPPs e a Guerra Urbana do Tráfico - Fonte: Defesanet

Meses após o término da chamada "Guerra do Rio" e a tomada do complexo de favelas do Alemão pela polícia carioca com o apoio das forças armadas tem-se notícia de que o tráfico de drogas recrudesceu naquela comunidade