Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dilma ainda não sabe para que serve a imprensa

A Procuradoria-Geral da República se negou a fornecer ao governo as informações da delação premiada de Paulo Roberto Costa. E fez bem. Dilma deve ter se esquecido de que o Ministério Público é um órgão independente. Por Reinaldo Azevedo



Link: Dilma ainda não sabe para que serve a imprensa

Minha coluna na Folha: “Dilma, ignorância e espanto”

Ao combater Marina Silva com truculência, Dilma Rousseff mexe com forças cujo poder ignora. Consta que, na juventude, a presidente-candidata foi professora de marxismo. Huuummm…  Por Reinaldo Azevedo.

Link: Minha coluna na Folha: “Dilma, ignorância e espanto”

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vou-me embora pra Bruzundanga

O Brasil é um país fantástico. Nulidades são Transformadas em gênios da noite para o dia. Uma eficaz máquina de propaganda faz milagres. Temos ao longo da nossa História diversos exemplos. O mais recente é Dilma Rousseff.

·         * Marco Antonio Villa é historiador, mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1989) e doutor em História Social pela USP (1993). É professor aposentado da Universidade Federal de São Carlos.

A COMISSÃO NACIONAL DA MEIA VERDADE E A LEI DA ANISTIA

Pensamento do Clube Militar.

Recentemente, por ação do Ministério Público, os esquerdistas estão propondo levar a júri popular cinco militares, sob acusação de delitos cometidos quando atuavam em órgãos de repressão à guerrilha e ao terrorismo. A Lei da Anistia, já ratificada em parecer do STF, não vale mais?

http://clubemilitar.com.br/pensamento-do-clube-militar-5/